The Flintstones: Bring Back Bedrock

The Flintstones: Bring Back Bedrock 1.2.10

Reconstrua Bedrock neste spin-off de desenho sem brilho

Eles podem não ter aparecido em nossas telas por anos, mas isso não impediu que a família da Idade da Pedra invadisse nossos celulares. Os Flintstones: Bedrock é um jogo de construção de cidade onde você deve reconstruir a cidade amada de Fred Flintstone e sua trupe. Vai levar tempo e muita paciência, se você deseja restaurar a glória pré-histórica de Bedrock. Ler descrição completa

PRÓS

  • Bons gráficos e efeitos sonoros
  • Gizmossauros divertidos
  • Fácil de jogar

CONTRAS

  • Cheio de bugs
  • Bastante repetitivo

Razoável
6

Eles podem não ter aparecido em nossas telas por anos, mas isso não impediu que a família da Idade da Pedra invadisse nossos celulares. Os Flintstones: Bedrock é um jogo de construção de cidade onde você deve reconstruir a cidade amada de Fred Flintstone e sua trupe. Vai levar tempo e muita paciência, se você deseja restaurar a glória pré-histórica de Bedrock.

Wiiiiiiiiilllllmaaaaaaaa!!!!

A ideia de Os Flintstones: Bedrock é que a cidade foi atingida por um meteoro gigante e é seu trabalho colocar as coisas em ordem novamente. Comece por redecorar a casa do Fred e Wilma e contine o jogo desbloqueando novas casas, prédios e personagens conforme você progride.

Os Flintstones: Bedrock apresenta muitos dos gizmossauros hilariantes da série original, bem como alguns novos. Para quem não se lembra, estas são as criaturas pré-históricas malucas que executam as tarefas modernas. Há o Ringo do Gravador, Curtis o Relógio Cuco, Fabio o Ventilador, Jack o Martelo, e muitos outros animais estranhos e maravilhosos para aproveitar. Para mim, esses personagens são o destaque do jogo, injetando um pouco de humor em um jogo fraco e sem muitos personagens humanos.

Tire suas pedras

Existem três tipos de moeda de jogo que você vai precisar para construir as coisas: ouro, conchas e pedras, que você ganha ao completar missões ou colocando seus personagens e gizmossauros para trabalhar. As tarefas demoram para ser concluídas. As mais rápidas dão algumas poucas moedas, as que levam várias horas rendem muito mais. Você pode pagar com dinheiro real para comprar a moeda do jogo e acelerar um pouco as coisas.

Infelizmente, Os Flintstones: Bedrock não é tão emocionante. Você provavelmente vai se arrepender de não ter voltado ao jogo quando o tempo de espera era menos evoluído.

O salto do homem das cavernas

Graficamente, Os Flintstones: Bedrock irá agradar aos fãs. A obra de arte é autêntica, os personagens se parecem e até mesmo o som deles é o mesmo da série original dos desenhos animados. E aquela famosa música tema é usada com grande efeito por toda parte. Há muita interação entre os personagens e até mesmo algumas cenas que relembram os dias em que Os Flintstones dominaram o mercado da diversão famíliar.

No entanto, o jogo não é tão fluido como deveria ser. O download inicial e a instalação leva uma eternidade, e há momentos em que o jogo congela ou falha durante a execução. Esperemos que isso seja algo que possa ser corrigido em futuras atualizações.

Yabba dabba não

Eu estava um pouco desapontado que a licença de utilização Os Flintstones fosse desperdiçada em mais um jogo de construção de cidade. Francamente, nós não precisamos de mais um desses jogos, e muitos títulos existentes desta laia fazem muito melhor.

Eu incentivo os fãs da série a darem uma olhada em Os Flintstones: Bedrock, para o fator nostalgia. No entanto, não vão demorar muito para desligar.

The Flintstones: Bring Back Bedrock

Download

The Flintstones: Bring Back Bedrock 1.2.10